12 de jan. de 2012

Problemas com Som - Audio Power

Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Problemas com o som do PC?

meu pc é da positivo...e nele tem um programa (nem sei se é programa) chamado audio power, e esse audio power parou de funcionar e agora nao da pra ouvir nada...meu pc ta sem audio, mas quando eu ligo o pc ele fala assim: "audio power parou de funcionar" "solucionando problemas"!!!

e num acontece nada...gente por favor me ajudem...como faço pra ter som no pc de volta?
  • 18 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (3)

 
  • FACIL DE MAIS PROCURE POR UM DRIVER DE AUDIO, DA REALTEK QUE SEJA COMPATIVEL COM SEU PC , INSTALE E REINICIE O COMPUTADOR E PRONTO

    Fonte(s):

    Wesley =D
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • Naruto, vou te ajudar só porque você é de Konoha,

    Vamos lá,

    Esse "audio power", é um dispositivo de som, um "driver", que deve ter sido corrompido.

    Você precisa baixar novamente esse dispositivo e instala-lo.

    Baixe o AIDA32, e instale, esse programa irá lhe mostrar o nome do seu dispositivo de audio, esse programa mostra seu hardware, e assim mostra o nome direitinho, para você ver o nome do seu dispositivo de som.

    depois disso vá no 4shared.com, lá tem muitos drivers, provavelmente terá o seu..
    baixe e instale!

    Um abraço.

    Fonte(s):

    Meu cérebro.
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • Ola desculpe disser isso mais pc da positivo ... meu amigo você começou mal...
    Baixe o AIDA32 e desinstale o audio power ou delete a pasta dele manualmente o procurando nos programas ou clicando em seu atalho com o botão direito em abrir local do arquivo

    Espero Ter Ajudado

    ZEO

    Fonte(s):

    http://zeozy.blogspot.com/


Espero ter ajudado {[("ZEO")]}

2 comentários:

  1. Tb estou com esse problema. Se alguem souber o nome do driver, favor postar!!
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou com o msm problema tbm Ajuda por favorrr

    ResponderExcluir