12 de jan. de 2012

Associando meu Tablet a conta do Google

Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Como associar meu tablet android 2.3 na minha conta do google?

Eu tenho um tablet android 2.3 mas não consigo baixar aplicativos no android markt dis que tenho que associar um android a conta do google.
Tem que associar pelo google ou yahoo ou pelo pc ?
  • 19 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (2)

 
  • Sem crise. Tudo muito simples.

    Primeiramente vc tem que ter uma única conta cadastrada no google. Através dessa conta você vai configurar o seu tablet/celular.

    Entre no menú > Opçoes > Contas e lá você configura a mesma conta de gmail que vc utiliza no pc.

    Nao tem segredo
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • Isto e muito facil, simplesmente acesse o google atravez do tablet e faça seu loguin normalmente mas ele percebera que esta usando tablet e vai oferecer a associação.

    espero ter ajudado


    ZEO

    Fonte(s):

    http://zeozy.blogspot.com/


Espero ter ajudado {[("ZEO")]}

3 comentários:

  1. amigo eu bloqueei meu tblet zte v9, esqueci minha senha da conta do gmail. é possivel desbloquear usando o pc ou só pode ser feito isso com o tablet? obrigado!

    ResponderExcluir
  2. comprei um tablet android 2.2 e não consigo acessar o app market com minha conta do google,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. bom dia espero que vcs me ajude compre um tablet tenho uma conta so que tentaram entra no meu tablet e ele foi bloquiado pela conta o que fazer para desbloquiar o tablet

    ResponderExcluir