23 de jan. de 2012

Como Fazer Download?

Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Coomo eu vo fazer um download agora?

megaupload fechado , rapidshare , fileserve , videobb , videozer, ta tudo off como eu baixo um filme agora?
  • 9 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (3)

 
  • Torrent.
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • mano só o utorrent ainda num fechou ,mais corre pois pode fechar , vc pode baixar o utorrent pelo Google , eu baixo filmes e jogos pelo http://thepiratebay.org/ (que precisa do utorrent) marca a opções filmes e buscar mais num vem em português então eu baixo a legenda pela internet

    obs:.tem varios sites que pode baixar pelo utorrent é so bota no google baixar filmes utorrent )

    Fonte(s):

    eu
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • Cara sei o que vc esta pensando porque eu pensei isso mesmo hoje.
    mas o cara de cima tem razão só sobrou o torrent
    parece que os EUA são mais Persistentes que Parecem
    Não se esqueça de lutar Contra o S.O.P.A.

    Espero ter ajudado

    {[("ZEO")]}

    Fonte(s):

    http://zeozy.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário