12 de jan. de 2012

Como colocar todos os download numa mesma pagina?

Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Valendo 10 pontos e 5 estrelas!!!!?

eu qero saber como faço para colokar download de mangás no blog.....download de cada capitulo.....
pq quando eu hospedo no megaupload,nao tem como hospedar cada capitulo.....só posta cada pagina.................me ajudem ai............como eu faço pra colocar o download de cada capitulo ou cada mangá, e nao cada pagina.....
dou 10 pontos e 5 estrelas.................
espero qe eu esteja na categoria certa......
  • 33 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (4)

 
  • É simples, separe cada capítulo por pasta e compacte em um arquivo .rar ou .zip, assim ele não vai identificar como várias imagens, e sim como um único arquivo
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • usa o 4 shared la tem como fazer o upload de cada capitulo que você quiser .....

    Fonte(s):

    EU MESMO ....
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • Segue a dica do Daniel
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • simples , crie uma conta no 4shared la tem a opção de associar os downloads espero ter ajudado
    passa seu blog e poderei te ajudar com os problemas que ele poderiam haver, o meu blog esta abaixo qualquer duvida me manda um e-mail ou um comentário no blog

    espero ter ajudado

    ZEO

    Fonte(s):

    http://zeozy.blogspot.com/ zeozy17@hotmail.com


Espero ter ajudado {[("ZEO")]}

Nenhum comentário:

Postar um comentário