12 de jan. de 2012

Perdi a Senha

Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Socorro galera, e urgente mesmo!!!?

cara ontem eu ia trocar de senha com um cara no transformice o nome de e Xpnmg , ele me deu um rato de mentira e disse que ele tinha 3 anos e me deu a senha errada e eu quero saber como trocar de senha, toda vez que eu pesso a senha o trf me manda uma no meu e-mal mais sempre ta errada e eu quero saber como trocar de senha e eu quero que vcs de ban nesse fdp quando ele estiver on com vcs
  • 4 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (5)

 
  • PASSA 1 DÓLAR!
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • ae passa 1 dolar!
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • burro ¬¬'
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • PASSA 1 DÓLAR!
    • 0Avaliação: Resposta boa
    • 0Avaliação: resposta ruim
    Desculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar
  • Cara não se preocupe espere alguns dias e pesa a senha pois o hacker deve estar trocando sempre pois vc anda pedindo!

    Espero Ter Ajudado

    Fonte(s):

    http://zeozy.blogspot.com/


Espero ter ajudado {[("ZEO")]}

Nenhum comentário:

Postar um comentário